PASSO-A-PASSO│CONTRATO ─ Games/DLCs de PS3
|
|
Olá, Cliente !
|
|
ANTES de começar, leia estes avisos IMPORTANTES:
|
1- Produto Original‼ Indicado para aparelhos Bloqueados! |
(Clientes dizem funcionar com HEN e desbloqueios que se joga on-line) |
2- Este "Passo-a-Passo" é exclusivo e resultado de muito
|
trabalho e deve ser seguido com atenção para que possa
|
aproveitar ao máximo todos os benefícios do produto!
|
(não siga instruções de outros vendedores, pois muitos não tem experiência suficiente)
|
3- Leia com atenção o Passo 8 (ou Ítem 8) que contém o
|
Contrato de Utilização (com regras e orientações importantes)
|
que ao instalar o jogo estará declarando que aceitou!
|
Respeitar as regras é sua Garantia para futuras reinstalações! Se discordar de alguma regra, não instale e entre em contato!
|
|
OBS: Todos os jogos tem uma classificação etária oficial e recomendada por ESPECIALISTAS! |
Confira a classificação do jogo que vai instalar em "Download List" (descrito abaixo). Se você é pai |
ou responsável por menor de 18 anos então é responsável pelo conteúdo adquirido e por eventuais |
danos físicos/psicológicos causados pelo desrespeito à classificação! Use com Responsabilidade! |
|
|
|
|
|
Toda honra, toda glória, ao Senhor ! "Um tempo para a diversão... |
outro tempo para o espírito... ...todo o tempo para Deus ! |
▼ • • • • • • • PASSO-a-PASSO • • • • • • • ▼
|
│ PS3 / VERSÃO 10 de 24/02/2021 │ |
PREFERE A VERSÃO EM VÍDEO? CLIQUE AQUI!
|
• Vá para Esquerda, em "Usuários", e em "Criar novo usuário" ! |
(Não dá para usar um Usuário antigo... Precisa criar um novo ‼) |
• Sugestão: dar o mesmo nome do Jogo ou DLC que vai instalar |
• Botão X para logar com esse usuário novo! |
• Olha ali o "increver-se" logo acima ‼ |
|
─ ADICIONAR A CONTA DO GAME (ou DLC) |
• Já em "Playstation Network"... selecione "Inscreva-se" ! |
• Selecionar a 2ªopção: "Utilizar uma conta existente." |
(Apareceu "Atualização de Sistema"? Saia e vá para o menu "Configurações" e atualize... |
...depois que atualizar, se lembre de logar novamente neste novo usuário ‼ |
• Cadastre o eMail e senha que recebeu por eMail e [CONTINUAR] |
(Cuidado para não clicar por engano no "Esqueceu a sua senha?") |
"Dados Incorretos"? Veja estes erros comuns de digitação: |
│Senha conforme te passamos (maiúsculo/minúsculo)│ |
│Não confunda "l" com "i", "o" com "Ø", etc...│ |
‼ Se aparecer a tela com QR CODE ‼ |
CLIQUE AQUI para ORIENTAÇOES ESPECÍFICAS de QR CODE |
• Dando tudo certo... Aperte o botão BOLA... |
- Se aparecer uma mensagem de contrato da PSN, clique em "accept"/"concordo", e continue |
- A senha só é necessária para dar INÍCIO ao Download, não precisa dela depois! |
- A senha é válida por um período de aprox. 24hrs, se precisar de mais tempo favor entrar em contato‼ |
|
• No Menu "Playstation Network"... em "Iniciar a Sessão" ... |
• ... Gerenciamento da Conta ... (ou "Gestão da Conta",.. ou "Account Management") |
• ... Gerenciamento de Transações ... (ou "Gestão de Transacções",.. ou "Transaction Management") |
• ... Lista de Downloads (ou "Transferências", ou "Download List") |
Agora é só selecionar o jogo comprado e iniciar o Download |
Caso o jogo tenha mais do que 1 ítem dele, clique no "Executar em Segundo Plano" e daí coloque para baixar o próximo arquivo |
(se tiverem outros jogos na lista pode baixar, são de brinde) |
- Se você NÃO usar o "Segundo Plano" o download do Jogo (ou DLC) vai um pouco mais rápido e assim que concluir já vai ser instalado na HD... E se não for baixar mais nada, daí já pode pular para o Passo 5 |
- Mas se você USAR o "Segundo Plano", depois que colocar para baixar tudo o que queria, volte com botão O até o menu principal do PS3 e siga para o Passo 4 |
OBSERVAÇÃO: Arquivos muito pequenos não tem opção de "Segundo Plano" Eles já se instalam na hora e somem (é assim mesmo!) |
• logo do lado tem "REDE" ... e "Gerenciamento de Downloads" |
• Confira o progresso dos Downloads |
(Se o game era pequeno pode até ser que já tenha terminado o download e nem apareça aqui) |
• Está tudo OK? Saia com Botão O e vamos então ao passo seguinte |
─ VOLTAR PARA O SEU USUÁRIO |
• Vá para a esquerda e faça o Login no seu Usuário Pessoal |
(Não precisa aguardar o fim do download para deslogar da conta de Instalação!) |
• Se você NÃO usou o "Executar em Segundo Plano" pode pular para o Passo 6... Mas se usou, vá para... |
•..."REDE" - "Gerenciamento de Downloads", veja se já baixou tudo |
(com Botão Triângulo você pode pausar/continuar downloads à vontade) |
• Você pode Desligar/Ligar o aparelho quantas vezes quizer |
(Só NÃO use o recurso de desligamento automático do PS3. Sempre dá bug‼) |
• Ao concluir ele vai para o menu "JOGO"... Clique para Instalar! |
─ TESTAR E AVISAR O VENDED☺R ‼ |
• Teste o Game (ou DLC dentro do game) e ... |
• Avise ao vendedor que deu tudo certo, por favor! |
• Se deu algum erro, volte ao usuário do jogo, e baixe novamente! |
(Se o problema persistir, contate o vendedor! Fotos podem ajudar!) |
- A Senha tem prazo de 24hrs, se não puder instalar nesse prazo avise o vendedor |
- Após o envio dos dados o cliente tem 5 dias para confirmar que deu certo... |
se não houver resposta nesse período será considerado que deu tudo certo! |
• Sempre jogar com o seu Próprio Usuário ‼ |
(ou outro usuário no aparelho que NÃO seja o de instalação do Jogo) |
Assim você ganha os Troféus, e guarda seu progresso nos jogos! |
• Recomendo ativar o Login automático de seu usuário pessoal |
─ Leia o Contrato de Utilização / Observassões Importantes |
• Regras foram feitas para se respeitar! Se não concordar com os termos NÃO instale! |
►Não apagar usuário criado para o download, o jogo não funciona sem ele! Neste caso será necessária a reativação!
►Após a instalação e teste do produto, não tentar logar com a conta PSN de instalação sem antes entrar em contato por eMail, pois a
senha não será mais a mesma. Cada cliente recebe uma senha diferente !
►Caso haja falha no download (ou deleção do usuário de instlalação) e tenha passado das 24hrs desde o recebimento deste passo-a-passo, solicite nova tentativa de instalação, você tem 5 dias garantidos para esta solicitação (7 dias para MegaPacks).
►Quedas de Luz são responsáveis por 99% dos erros de download, tente evitar horários que sabe que costumam ocorrer, ou dias de chuva, e nunca desligue o aparelho sem ser pelo controle ou botão de Liga/Desliga do aparelho.
►DLC / Add-ons: o cliente é responsavel em se informar sobre a compatibilidade e região, não cabendo ao vendedor a responsabilidade de ir atráz de descobrir ou resolver problemas quanto a isso, quer o cliente já tenha adquirido as DLCs antes ou veio adquirir depois da compra do jogo.
►Troque seus jogos ou faça Upgrades! (com excessão de Packs e MegaPacks) Seu jogo antigo, comprado conosco, vale dinheiro nas trocas e Upgrades! Livres dos prazos de reinstalação na maioria dos casos!
►Garantia e Reinstalações reinstalações são permitidas e gratuítas em todas a comprar feitas diretamente pela nossa loja ou pedidos feitos por WhatsApp... mas, devido a atual estrutura da PSN, pode haver um "prazo estendido para reinstalações", e talvêz tenha de se aguardar um período de até 12 meses (geralmente 6 ou menos), podendo ser antes, na maioria dos casos! (Por causa de cobranças ilegais por parte do MERCADO LIVRE, games comprados nessa plataforma desde 2019 não vem com garantia ilimitada incluída, podendo ser adquirida posteriormente) exceto se o anuncio usado para a compra falar expecificamente que tem garantia ilimitada (cabe ao cliente ML comprovar). Clientes que causarem algum tipo de transtorno, ou agir de forma desrespeitosa, podem perder o direito da garantia e reinstalações.
►MegaPacks - Após a período de instalação, só é permitida a reinstalação (por motivos diversos) pagando uma pequena taxa de serviço (a ser avaliada na hora) e se for tecnicamente possível.
► Contas PS Plus Compartilhadas - a renovação não é obrigatória, e ao vencer a assinatura o cliente terá cerca de 3 meses para renová-la, prazo dado para se organizar (financeiramente) A Renovação deve ser feita sempre com o vendedor, e qualquer intenção de compra de jogos/produtos de promoção exclusivos da Plus deve ser notificada antecipadamente ao vendedor que passará as opções para a compra. A Senha só será trocada caso entre um novo membro no grupo ou por alguma necessidade, e assim que for possível a nova senha será passada,... se tiver problemas, favor notificar!
►LOCAÇÃO ou MegaPack-Plus - por definição, são serviços temporários! MP-Plus não permitem reinstalação! Nas Locações com caução, é necessário, ao final do período, que seja feita uma desativação de conta por parte do cliente para que possa ser feita a devolução da caução, caso a desativação não seja feita na data combinada, serão cobrados os dias a mais, e caso demore mais de 10 dias sem contato além da locação o caução quitará integralmente o jogo, não haverá devolução...Renovação de locação é permitida...combine com antecedência para evitar transtornos!
►Em caso de troca de HD, é possível reinstalar o jogo, mas atenção: recomenda-se usar o procedimento padrão da Sony para o procedimento de troca de HDs e transferência entre sistemas para evitar reinstalações, se possível, com mídia para Back-up. Em outros casos vigora as regras de Garantia e Reinstalações acima mensionado.
►É possível trocar de aparelho PS3, mas é indispensável contatar-nos para receber informações de procedimentos, caso contrário o jogo poderá ser perdido. Qualquer desconfiança de que o aparelho está passando por problemas técnicos ou queima evidente, entre em contato primeiro conosco para aconselhamento (pode ser necessário um laudo técnico/orçamento e Nota Fiscal para uma transferência de Jogo de um aparelho queimado para um novo). É possível
transferir todo o conteúdo de um aparelho para outro com ligação Ethernet (cabo de rede) entre os dois aparelhos (velho e novo).
►Cada aparelho PS3 pode ter no máximo 16 usuários, porém uma infinidade de contas ativas (mais de 80 comprovadas), bastando apenas proceder com uma reativação de conta. Desta forma o cliente pode ter um minimo de 15 jogos ativos ao mesmo tempo (considerando que 1 das contas seja de uso pessoal). Antes de apagar um usuário consulte se não há algum prazo para reinstalação ou restrição de garantia!
►Qualquer problema favor notificar por WhatsApp (ou eMail). Obs: Chat do MLivre não funciona depois da entrega!
►Em caso de cancelamento da negociação o cliente é obrigado a realizar procedimentos específicos de desativação a serem solicitados por WhatsApp (ou eMail)... só Deletar o jogo ou deletar o usuário do jogo NÃO desativa o jogo do aparelho! O Contato por WhatsApp (ou eMail) e total cooperação do cliente são obrigatórios nestes casos!
►NUNCA ALTERAR DADOS em "Gerenciamento de Contas" da conta PSN de Instalação em hipótese alguma, isso é uma Infração Gravissima e seu aparelho PS3 poderá ser banido definitivamente da PSN e perder o direito a reinstalações.
►NÃO USAR A CONTA PSN EM MAIS DE 1 APARELHO PS3:
(a não ser que seja permitido por ter comprado mais que uma unidade!)
- o cometimento desta infração pode resultar em Banimento do aparelho,
- e bloquerá o cliente para Reinstalações ...
(o Status de INFRAÇÃO permanecerá até que o cliente pague pelo produto instalado sem permissão, caso contrário a reinstalação será cobrada, no dobro do valor original do jogo)
- Caso o cliente se disponha a pagar pela instalação não permitida, ou desinstalá-la, desde que em pouco tempo após a instalação, então ficará tudo resolvido!
►Concorrentes ou Revendedores NÃO tem direito à reinstalação! Somente em alguns casos que for possível operacionalmente!
►CHARGE BACK ou "Cancelamento de pagamento" pela operadora de cartão, também podem ser penalizadas com Banimento de aparelho como descrito acima, a cooperação do cliente é indispensável e obrigatória!
►ALTERAÇÕES da PLAYSTATION NETWORK: a PSN pode alterar seu contrato de utilização sem prévio aviso o que influenciará toda e qualquer atividade na rede, e este contrato de utilização é diretamente dependente dele. Se eventualmente a PSN alterar condições de reinstalação ou utilização, as mesmas insidem sobre este contrato.
►Finalmente,...siga o passo-a-passo e...
...Divirta-se!
|
|