PASSO-A-PASSO│CONTRATO ─ Games/DLCs de PS3
|
|
Olá, Cliente !
|
|
ANTES de começar, leia estes avisos IMPORTANTES:
|
1- Produto Original‼ Indicado para aparelhos Bloqueados! |
(Clientes dizem funcionar com HEN e desbloqueios que se joga on-line) |
2- Este "Passo-a-Passo" é exclusivo e resultado de muito
|
trabalho e deve ser seguido com atenção para que possa
|
aproveitar ao máximo todos os benefícios do produto!
|
(não siga instruções de outros vendedores, pois muitos não tem experiência suficiente)
|
3- Leia com atenção o Passo 8 (ou Ítem 8) que contém o
|
Contrato de Utilização (com regras e orientações importantes)
|
que ao instalar o jogo estará declarando que aceitou!
|
Respeitar as regras é sua Garantia para futuras reinstalações! Se discordar de alguma regra, não instale e entre em contato!
|
|
OBS: Todos os jogos tem uma classificação etária oficial e recomendada por ESPECIALISTAS! |
Confira a classificação do jogo que vai instalar em "Download List" (descrito abaixo). Se você é pai |
ou responsável por menor de 18 anos então é responsável pelo conteúdo adquirido e por eventuais |
danos físicos/psicológicos causados pelo desrespeito à classificação! Use com Responsabilidade! |
|
|
|
|
|
Toda honra, toda glória, ao Senhor ! "Um tempo para a diversão... |
outro tempo para o espírito... ...todo o tempo para Deus ! |
▼ • • • • • • • PASSO-a-PASSO • • • • • • • ▼
|
│ PS3 / VERSÃO 10.1 de 11/11/2024 │ |
VERSÃO EM VÍDEO Clique Aqui!
|
• Vá para Esquerda, em "Usuários", e em "Criar novo usuário" ! |
(Não dá para usar um Usuário antigo... Precisa criar um novo ‼) |
• Sugestão: dar o mesmo nome do Jogo ou DLC que vai instalar |
• Botão X para logar com esse usuário novo! |
• Olha ali o "increver-se" logo acima ‼ |
|
─ ADICIONAR A CONTA DO GAME (ou DLC) |
• Já em "Playstation Network"... selecione "Inscreva-se" ! |
• Selecionar a 2ªopção: "Utilizar uma conta existente." |
(Apareceu "Atualização de Sistema"? Saia e vá para o menu "Configurações" e atualize... |
...depois que atualizar, se lembre de logar novamente neste novo usuário ‼ |
• Cadastre o eMail e senha que recebeu por eMail e [CONTINUAR] |
(Cuidado para não clicar por engano no "Esqueceu a sua senha?") |
"Dados Incorretos"? Veja estes erros comuns de digitação: |
│Senha conforme te passamos (maiúsculo/minúsculo)│ |
│Não confunda "l" com "i", "o" com "Ø", etc...│ |
‼ Se aparecer a tela com QR CODE ‼ |
CLIQUE AQUI para ORIENTAÇOES ESPECÍFICAS de QR CODE |
• Dando tudo certo... Aperte o botão BOLA... |
- Se aparecer uma mensagem de contrato da PSN, clique em "accept"/"concordo", e continue |
- A senha só é necessária para dar INÍCIO ao Download, não precisa dela depois! |
- A senha é válida por um período de aprox. 24hrs, se precisar de mais tempo favor entrar em contato‼ |
|
• No Menu "Playstation Network"... em "Iniciar a Sessão" ... |
• ... Gerenciamento da Conta ... (ou "Gestão da Conta",.. ou "Account Management") |
• ... Gerenciamento de Transações ... (ou "Gestão de Transacções",.. ou "Transaction Management") |
• ... Lista de Downloads (ou "Transferências", ou "Download List") |
Agora é só selecionar o jogo comprado e iniciar o Download |
Caso o jogo tenha mais do que 1 ítem dele, clique no "Executar em Segundo Plano" e daí coloque para baixar o próximo arquivo |
(se tiverem outros jogos na lista pode baixar, são de brinde) |
- Se você NÃO usar o "Segundo Plano" o download do Jogo (ou DLC) vai um pouco mais rápido e assim que concluir já vai ser instalado na HD... E se não for baixar mais nada, daí já pode pular para o Passo 5 |
- Mas se você USAR o "Segundo Plano", depois que colocar para baixar tudo o que queria, volte com botão O até o menu principal do PS3 e siga para o Passo 4 |
OBSERVAÇÃO: Arquivos muito pequenos não tem opção de "Segundo Plano" Eles já se instalam na hora e somem (é assim mesmo!) |
• logo do lado tem "REDE" ... e "Gerenciamento de Downloads" |
• Confira o progresso dos Downloads |
(Se o game era pequeno pode até ser que já tenha terminado o download e nem apareça aqui) |
• Está tudo OK? Saia com Botão O e vamos então ao passo seguinte |
─ VOLTAR PARA O SEU USUÁRIO |
• Vá para a esquerda e faça o Login no seu Usuário Pessoal |
(Não precisa aguardar o fim do download para deslogar da conta de Instalação!) |
• Se você NÃO usou o "Executar em Segundo Plano" pode pular para o Passo 6... Mas se usou, vá para... |
•..."REDE" - "Gerenciamento de Downloads", veja se já baixou tudo |
(com Botão Triângulo você pode pausar/continuar downloads à vontade) |
• Você pode Desligar/Ligar o aparelho quantas vezes quizer |
(Só NÃO use o recurso de desligamento automático do PS3. Sempre dá bug‼) |
• Ao concluir ele vai para o menu "JOGO"... Clique para Instalar! |
─ TESTAR E AVISAR O VENDED☺R ‼ |
• Teste o Game (ou DLC dentro do game) e ... |
• Avise ao vendedor que deu tudo certo, por favor! |
• Se deu algum erro, volte ao usuário do jogo, e baixe novamente! |
(Se o problema persistir, contate o vendedor! Fotos podem ajudar!) |
- A Senha tem prazo de 24hrs, se não puder instalar nesse prazo avise o vendedor |
- Após o envio dos dados o cliente tem 5 dias para confirmar que deu certo... |
se não houver resposta nesse período será considerado que deu tudo certo! |
• Sempre jogar com o seu Próprio Usuário ‼ |
(ou outro usuário no aparelho que NÃO seja o de instalação do Jogo) |
Assim você ganha os Troféus, e guarda seu progresso nos jogos! |
• Recomendo ativar o Login automático de seu usuário pessoal |
─ Leia o Contrato de Utilização / Observações Importantes |
• Ao usar os dados da conta PSN o Cliente automaticamente declara que aceitou as regras. |
►Não apagar usuário criado para o download, o jogo NÃO funciona sem ele! Neste caso será necessária uma reativação!
►Após a instalação e teste do produto, NÃO tentar logar com a conta PSN de instalação sem antes entrar em contato por eMail, pois a
senha não será mais a mesma. Cada cliente recebe uma senha diferente !
►Caso haja falha no download (ou deleção do usuário de instlalação) e tenha passado das 24hrs desde o recebimento deste passo-a-passo, solicite nova tentativa de instalação, você tem 7 dias garantidos para esta solicitação.
►Quedas de Luz são responsáveis por 99% dos erros de download, tente evitar horários que sabe que costumam ocorrer, ou dias de chuva, e nunca desligue o aparelho sem ser pelo controle ou botão de Liga/Desliga do aparelho.
►DLC / Add-ons: o cliente é responsavel em se informar sobre a compatibilidade e região, não cabendo ao vendedor a responsabilidade de ir atráz de descobrir ou resolver problemas quanto a isso, quer o cliente já tenha adquirido as DLCs antes ou veio adquirir depois da compra do jogo.
►Troque seus jogos ou faça Upgrades! (com excessão de Packs e MegaPacks) Seu jogo antigo, comprado conosco, vale dinheiro nas trocas e Upgrades! Livres dos prazos de reinstalação na maioria dos casos!
►Garantia do Produto e Reinstalações A partir de nov/2024 fica definida que a garantia mínima do produto passa a ser a Oficial Legal do Brasil para produtos eletrônicos, ou seja, de 90 dias. Entretanto a garantia não cobre "mau-uso" do produto. Casos em que reinstalações se fizerem possíveis serão avaliadas se haverá a possibilidade de ser feita de forma gratuíta. Em alguns casos pode haver taxa de manutenção para cobrir nossos custos com reinstalações. Devido a estrutura da PSN, pode haver um "prazo estendido para reinstalações", e talvêz tenha de se aguardar um período de até 12 meses (geralmente 6 ou menos), podendo ser antes, na maioria dos casos! Clientes que causarem algum tipo de transtorno, ou agir de forma desrespeitosa, podem perder o direito da garantia e reinstalações.
►MegaPacks - Após a período de instalação, só é permitida a reinstalação (por motivos diversos) pagando uma pequena taxa de serviço (a ser avaliada na hora) e se for tecnicamente possível.
► Contas PS Plus Compartilhadas - a renovação não é obrigatória. A Renovação deve ser feita sempre com o vendedor por WhatsApp (ou eMail caso contato por WhatsApp não seja possível), e qualquer intenção de compra de jogos/produtos de promoção exclusivos da Plus deve ser notificada antecipadamente ao vendedor que passará as opções para a compra. A Senha só será trocada caso entre um novo membro no grupo ou por alguma necessidade, e assim que for possível a nova senha será passada,... se tiver problemas, favor notificar!
►LOCAÇÃO ou "CONTAS PLUS" - por definição, são serviços temporários! Nas Locações com caução, é necessário, ao final do período, que seja feita uma desativação de conta por parte do cliente para que possa ser feita a devolução da caução, caso a desativação não seja feita na data combinada, serão cobrados os dias a mais, e caso demore mais de 10 dias sem contato além da locação o caução quitará integralmente o jogo, não haverá devolução...Renovação de locação é permitida...combine com antecedência para evitar transtornos!
►Em caso de troca de HD, é possível reinstalar o jogo, mas atenção: recomenda-se usar o procedimento padrão da Sony para o procedimento de troca de HDs e transferência entre sistemas para evitar reinstalações, se possível, com mídia para Back-up. Em outros casos vigora as regras de Garantia e Reinstalações acima mensionado.
►É possível trocar de aparelho PS3, mas é indispensável contatar-nos para receber informações de procedimentos, caso contrário o jogo poderá ser perdido. Qualquer desconfiança de que o aparelho está passando por problemas técnicos ou queima evidente, entre em contato primeiro conosco para aconselhamento (pode ser necessário um laudo técnico/orçamento e Nota Fiscal para uma transferência de Jogo de um aparelho queimado para um novo). NOTA: É possível transferir todo o conteúdo de um aparelho para outro com ligação Ethernet (cabo de rede) entre os dois aparelhos (velho e novo) sem necessidade de nos contactar, mas recomendamos recorrer ao serviço de um técnico especializado.
►Cada aparelho PS3 pode ter no máximo 16 usuários, porém uma infinidade de contas ativas, bastando apenas proceder com uma reativação de conta. Desta forma o cliente pode ter um minimo de 15 jogos ativos ao mesmo tempo (considerando que 1 das contas seja de uso pessoal). Antes de apagar um usuário consulte se não há algum prazo para reinstalação ou restrição de garantia!
►Qualquer problema favor notificar por WhatsApp (ou eMail)
►Em caso de cancelamento da negociação o cliente é obrigado a realizar procedimentos específicos de desativação a serem solicitados por WhatsApp (ou eMail)... só Deletar o jogo ou deletar o usuário do jogo NÃO desativa o jogo do aparelho! O Contato por WhatsApp (ou eMail) e total cooperação do cliente são obrigatórios nestes casos!
►NUNCA ALTERAR DADOS em "Gerenciamento de Contas" da conta PSN de Instalação em hipótese alguma, isso é uma Infração Gravissima e seu aparelho PS3 poderá ser banido definitivamente da PSN e perder o direito a reinstalações.
►NÃO USAR A CONTA PSN EM MAIS DE 1 APARELHO PS3:
(a não ser que seja permitido por ter comprado mais que uma unidade!)
- o cometimento desta infração pode resultar em Banimento do aparelho,
- Caso o cliente se disponha a pagar pela instalação não permitida, ou desinstalá-la, desde que em pouco tempo após a instalação, então ficará tudo resolvido!
►Concorrentes ou Revendedores NÃO tem direito à reinstalação! Somente em alguns casos que for possível operacionalmente!
►CHARGE BACK ou "Cancelamento de pagamento" pela operadora de cartão, também podem ser penalizadas com Banimento de aparelho como descrito acima, a cooperação do cliente é indispensável e obrigatória!
►ATUALIZAÇÕES dos TERMOS: Futuramente pode haver alterações dos termos deste contrato sem prévio aviso, que substituirão regras atuais e anteriores conforme se fizer necessário de acordo com o mercado futuro
►ALTERAÇÕES da PLAYSTATION NETWORK: a SONY pode alterar seu contrato de utilização da PSN sem prévio aviso o que influenciará toda e qualquer atividade na rede, e este contrato de utilização é diretamente dependente dele. Se eventualmente a PSN alterar condições de reinstalação ou utilização, as mesmas insidem sobre este contrato.
►Finalmente,...siga o passo-a-passo e...
...Divirta-se!
|
|